GP do Canadá: previsão de muita chuva e muito desgaste de pneu

A previsão do tempo para o próximo final de semana em Ile de Notre Dame, Montreal, local do circuto Gilles Villeuneuve, que receberá sétima etapa do Mundial de F1, é de muita chuva.

A previsão da fabricante de pneus e das equipes, é de alto degastes dos compostos no circuito canadense.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Outra novidade será a utilização de duas zonas de ultrapassagem, ou seja, dois locais para utilização do sistema DRS.

Juntando tudo isso, podemos prevês mais um bom GP. Para a Red Bull, todos esses fatores podem gerar algumas preocupações. Já para a McLaren e Hamilton, vencedor do GP no ano passado, é a chance de acabar com o domínio da Red Bull.

“Sempre me deu muito bem com a pista (circuito Giller Villeuneuve), o layout se adequa a meu estilo de condução”, disse o inglês.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Temos um grande motor, o melhor sistema KERS da categoria e excelente tração nas curvas lentas. Vou estar a procura de um bom resultado no domingo”, acrescentou.

Assim como em 2010, Emerson Fittipaldi, bi-campeão mundial da categoria, será comissário de corrida no GP de Montreal.