Peter Sauber disse no domingo que ele está “muito otimista” que Sergio Perez estará em ação neste fim de semana em Montreal, depois de o mexicano passar duas noites em um hospital em Mônaco com uma concussão e uma lesão na coxa depois de um forte acidente durante o treino classificatório.
Perez precisa primeiro ser liberado pelos médicos da FIA antes de poder disputar o GP do Canadá, começando esta sexta-feira com treinos livres. Mas o chefe de equipe Sauber escreveu no jornal ‘Sonntagsblick’ que, depois de o jovem de 21 anos ficar mais alguns dias descansando no Principado, Perez foi examinado no último fim de semana em uma clínica especial em Zurique.
“Os resultados foram positivos, então estamos muito otimistas que ele estará na largada no Canadá.”, disse o chefe de equipe.
Sauber disse que os médicos da FIA examinarão Perez na quinta-feira antes do GP do Canadá em Montreal.