Sauber confiante que Perez disputará o GP do Canadá

Peter Sauber disse no domingo que ele está “muito otimista” que Sergio Perez estará em ação neste fim de semana em Montreal, depois de o mexicano passar duas noites em um hospital em Mônaco com uma concussão e uma lesão na coxa depois de um forte acidente durante o treino classificatório.

Perez precisa primeiro ser liberado pelos médicos da FIA antes de poder disputar o GP do Canadá, começando esta sexta-feira com treinos livres. Mas o chefe de equipe Sauber escreveu no jornal ‘Sonntagsblick’ que, depois de o jovem de 21 anos ficar mais alguns dias descansando no Principado, Perez foi examinado no último fim de semana em uma clínica especial em Zurique.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Os resultados foram positivos, então estamos muito otimistas que ele estará na largada no Canadá.”, disse o chefe de equipe.

Sauber disse que os médicos da FIA examinarão Perez na quinta-feira antes do GP do Canadá em Montreal.