Mesmo beneficiado, Webber diz que corrida não deveria ser reiniciada

Mark Webber – Red Bull (4°):

“Nós realmente não fomos muito tempo na primeira parte da prova. Quando cheguei nos boxes para minha primeira troca, os pneus não estavam posicionados para o lado de fora da garagem. Houve um problema de comunicação de rádio dentro da equipe e eles não estavam devidamente preparados. Eu não sei por que reiniciaram a corrida, quando havia apenas cinco voltas para o final – mas essa foi a decisão e acabou me ajudando.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.