Buemi se mostra conformado com 14º lugar na Espanha

Sebastien Buemi – Toro Rosso(14°):

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Fiz realmente um bom começo, passando Massa, Button e Maldonaldo, mas, infelizmente, Button e Massa conseguiram ganhar novamente a posição. Consegui correr em um ritmo bom, mas eu acho que nós fomos pouco infelizes nas paradas de pit. Também a nossa estratégia não foi perfeita e em cima disso, nós estávamos em geral um pouco lenta demais e Force India e Sauber nos venceu de forma justa. ”