Hamilton destaca trabalho da McLaren durante os pits.

O inglês Lewis Hamilton comemorou o segundo lugar conquistado na Espanha:

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Não podemos ficar frustrados, pois fizemos um trabalho fantástico ao longo do fim de semana. O importante é que fizemos boas paradas de boxes e conseguimos seguir o ritmo da Red Bull. Era muito difícil passar o Vettel, pois ele estava em um ritmo muito bom de corrida e conduzia muito bem. O importante é que conseguimos uma boa colocação para o time”