Desapontado com acerto, Perez espera marcar pontos

Sergio Perez – Sauber (15°, Q2 – 1:27.244):

“É claro que estou desapontado com o resultado da qualificação de hoje. Na primeira parte da classificação o composto mais duro do pneu estava bem, mas na segunda parte, em que os pneus macios são importantes, eles não funcionaram bem. Nós fizemos algumas mudanças após as sessões de sexta-feira e foi muito difícil encontrar o set-up por causa da mudança das condições meteorológicas. Algumas mudanças foram na direção certa e outros não foram. No entanto, meu carro estava bem na qualificação. Não será uma corrida fácil para nós, mas espero ainda conseguir marcar um ponto amanhã. “

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.