Nico Rosberg – Mercedes GP (TL 1: 2º, 1:40.072/ TL 2: 2º, 1:26.521):
“Fizemos um começo de fim de semana decente e estou otimista para amanhã. Tivemos uma tarde produtiva e tentei muitas coisas com um carro. Não tive muitos problemas com os carros nas permanências mais longas na pista e fiquei surpreso com os níveis de aderência, mais altos do que imaginava. Os pneus de chuva tinham bastante aderência de manhã também. Estou feliz com o que aprendemos e espero um tempo muito interessante amanhã e no domingo.”