Rubens Barrichello fez um balanço de sua temporada 2021 na Stock Car. O piloto destacou os alto e baixos que tem vivido, mas ressaltou a boa vitória no Velocitta e como ainda tem chances de brigar pelo título.
O ex-F1 está em seu nono campeonato na categoria brasileira. Nas 14 corridas até o momento neste ano, subiu três vezes ao pódio, sendo uma delas com vitória, além de ter ficado três provas sem pontuar, uma por desclassificação, uma por abandono e uma por não ter largado.
Ao olhar para trás em sua campanha, o campeão de 2014 e vencedor de duas Corridas do Milhão vê um ano com pontos positivos e negativos, mas espera poder dar a volta por cima para brigar pelo caneco nas últimas dez corridas do calendário.
“Tive alguns altos e baixos. A vitória foi magnífica no Velocitta, que é minha segunda casa também”, falou em entrevista exclusiva ao F1Mania.net.
“O começo de ano foi bem apático, então, mas tenho chance de lutar ainda, tem bastante prova ainda, mas tenho de voltar a ganhar como ganhei a primeira lá”, completou o piloto que também disputa a Porsche Endurance Series em 2021.
