Kobayashi e Nakajima participam pela primeira vez de um teste com novo Hipercarro da Toyota

Os pilotos Kamui Kobayashi e Kazuki Nakajima finalmente tiveram seu teste ao volante do novo GR010 Hybrid Hypercar da Toyota em Aragón, depois que um passeio anterior teve que ser abandonado devido à forte nevasca. As duas estrelas japonesas foram as únicas que ainda não fizeram as primeiras voltas com o novo carro da Toyota.

A dupla não pôde comparecer ao primeiro teste no circuito Paul Ricard, em outubro, devido a um confronto de cronograma com a série japonesa Super Fórmula. A agenda deles entrou em conflito mais uma vez quando um segundo teste foi realizado em Portimão em dezembro, quando Kobayashi e Nakajima disputavam a decisão do título da Super Fórmula em Fuji.

Quando a dupla foi finalmente escalada para dirigir o GR010 Hybrid em Motorland Aragón no mês passado, mas uma forte nevasca impediu o teste de acontecer. Em vez disso, um teste de substituição foi agendado em Aragón nesta semana, o que permitiu aos dois pilotos finalmente experimentar o novo Hipercarro da Toyota. O teste, que contou com a presença do restante da lista de pilotos da WEC da Toyota, também incluiu uma corrida noturna.

O GR010 Hybrid fará a sua estreia na abertura da temporada da WEC nas 08 Horas de Portimão em abril, enfrentando os carros Alpine e Scuderia Cameron Glickenhaus.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.