As pilotas Sophia Floersch e Beitske Visser vão disputar o Campeonato Mundial de Endurance neste ano pela equipe Richard Mille Racing. Tatiana Calderon, da Super Fórmula se juntará a Floersch e Visser na equipe da Signatech no protótipo da classe LMP2 da European Le Mans Series.
“Ter uma equipe como a Signatech, com engenheiros e mecânicos experientes por trás de nós é incrível. Isso tornou muito mais fácil para nós, como estreantes, durante a nossa primeira temporada. Nós todos nos demos muito bem, especialmente nas 24 Horas de Le Mans”, disse Floersch.
A pilota Visser corria na W Series, antes que a temporada de 2020 fosse cancelada, e deve voltar lá como uma das favoritas ao título. “O ano passado foi muito louco, entre COVID-19 e o fato de eu ter entrado no final da temporada, mas eu realmente gostei de trabalhar com todos na equipe. Espero que possamos construir essa experiência à medida que avançamos para a WEC deste ano”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Red Bull seguirá com a Honda, mas aguarda equipes da F1 aceitarem o congelamento do desenvolvimento dos motores:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
