A equipe D’Station Racing entrará no campeonato mundial de Endurance de 2021 na categoria GTE Am, com o apoio da TF Sport. A equipe japonesa tem parceria com a Aston Martin desde 2018. E fez campanha com o Vantage GT3 em várias séries, incluindo o Super GT japonês e o Asian Le Mans Series. Para a temporada de 2021, a equipe vai estar com o Aston Martin Vantage AMR na categoria GTE Am da WEC, com os pilotos Tomonobu Fujii e Satoshi Hoshino. Um terceiro piloto ainda será anunciado pela equipe nos próximos dias.
O piloto e gerente da equipe, Tomonobu Fujii, afirmou que está animado em participar da WEC nesta temporada. “Estou muito animado em anunciar nossa entrada para a WEC. Poder competir neste campeonato tem sido um grande objetivo para a D’station Racing desde sua fundação. À medida que este projeto se concretiza, eu lembro de toda a preparação que fizemos com Aston Martin, AMR e Tom Ferrier da TF Sport”.
O acordo entre TF Sport e D’Station Racing significa a expansão para uma operação na WEC de dois carros pela primeira vez em sua história. A equipe de Tom Ferrier começou a competir na WEC durante a temporada 2018/2019 e conquistou uma vitória de classe na Le Mans, em 2020.
“Estamos muito felizes em receber a D’station Racing na WEC. Como uma equipe parceira da Aston Martin, nós os conhecemos bem e espero que, juntando forças com eles em 2021, possamos entregar um relacionamento longo e bem-sucedido por muitos anos”, disse Ferrier ao comentar sobre a parceira entre as equipes.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: “Teatro”, diz Ecclestone sobre demora na assinatura de Hamilton com a Mercedes:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
