O Toyota número 7 de Mike Conway, Jose Maria Lopez e Kamui Kobayashi vão largar na pole position para as 6 Horas de Spa-Francorchamps do WEC.
O tempo médio de volta de 1:53.747s foi cerca de meio segundo mais rápido que o número 8 de Fernando Alonso, Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima.
A SMP Racing ficou na P3, com o #17 de Egor Orudzhev, Sergey Sirotkin e Stephane Sarrazin quase um segundo mais rápido que o #3 Rebellion de Thomas Laurent, Gustavo Menezes e Nathanael Berthon. O SMP Racing #11 de Stoffel Vandoorne, Vitaly Petrov e Mikhail Aleshin foi o quinto, à frente do Rebellion #1 de Andre Lotterer, Neel Jani e Bruno Senna.
A ByKolles teve uma infeliz primeira saída como seu novo motor Gibson, ficando longe do ritmo e trazendo uma bandeira vermelha quando Tom Dillmann fez o #4 ENSO CLM P1/01 parar na reta dos boxes.
Na LMP2, G-Drive ficou à frente, com o trio de Jean-Eric Vergne, Roman Rusinov e Job van Uitert definindo um tempo médio de 02:00,674s para assumir a P1 no Aurus 01-Gibson. Stephane Richelmi, Gabriel Aubry e Ho Pin Tung terminaram em segundo, seis décimos atrás no #38 Jackie Chan DC Racing ORECA.
O outro carro da Jackie Chan pilotado por David Heinemeier Hansson, Will Stevens e Jordan King terminou na terceira posição. Os cinco primeiros foram completados pela #31 Dragonspeed ORECA de Pastor Maldonado, Anthony Davidson e Roberto Gonzales e o Signatech Alpine Matmut de Nicolas Lapierre, Pierre Thiriet e André Negrão.
A largada para as 6 Horas de Spa-Francorchamps acontece neste sábado (04 de maior) às 08h10, horário de Brasília. A corrida será transmitida na íntegra pelo canal FOX Sports 2.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:
ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição
Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

