O chefe da McLaren, Zak Brown, revelou que a equipe britânica pode entrar no World Endurance Championship em 2020.
Já existiam boatos, dizendo que a fabricante britânica era uma das equipes dentro de um grupo, que estariam interessados no WEC, a partir da temporada 2020-2021.
A McLaren certamente se mantém ocupada no mundo do automobilismo, com sua participação em tempo integral na Fórmula 1, além de participar da Indy recentemente. No entanto, a equipe sofreu um grande revés, quando Fernando Alonso nem sequer se qualificou para a corrida Indy 500.
“Agora temos o livro de regras, estamos seriamente procurando trazer a McLaren de volta às corridas de resistência”, disse Brown, sendo citado pelo site oficial de Le Mans. “Queríamos usar o carro que já fabricamos com a tecnologia que já temos”.
“E parece que as novas regulamentações permitirão isso. Gostamos da aparência das regras e estamos considerando participar do próximo WEC. Se quisermos participar da temporada de 2020-21, não temos tempo a perder. O que significa que estaremos decidindo em breve!”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
