O Automobile Club de l’Ouest, organizadora das 24 Horas de Le Mans, anunciou que cerca de 50 mil torcedores poderão assistir a prova presencialmente. Depois que a edição de 2020 foi realizada a portas fechadas pela primeira vez por causa da pandemia, o ACO está permitindo que um número limitado de fãs participe da 89ª edição da corrida nos dias 21 e 22 de agosto.
A participação será limitada a aproximadamente 50 mil fãs, 20 por cento da capacidade total do Circuito de la Sarthe. Todos os torcedores que quiserem assistir ao evento deverão apresentar o passaporte de saúde, que foi apresentado pelo governo francês nesta quarta-feira (09).
Tanto as sessões de verificações quanto o dia de testes permanecerão fechados aos espectadores, sendo a pista aberta ao público apenas para os primeiros treinos. Vários acampamentos e estacionamentos estarão disponíveis. A entrada será gratuita para hóspedes menores de 16 anos.
Os tradicionais concertos e feiras de diversões não serão realizados para cumprir os regulamentos e protocolos de saúde. Mas o ACO afirma que irá oferecer “toda uma gama de entretenimento para proporcionar uma experiência extraordinária aos fãs que regressam para o circuito”.
Os ingressos para membros do Automobile Club de l’Ouest estarão à venda em 17 de junho, com a venda geral de ingressos começando no dia 20 de junho.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
