Sette Câmara recebe autorização para estrear na Super Fórmula

O piloto reserva da Red Bull na Fórmula 1, o brasileiro Sérgio Sette Câmara recebeu autorização para estrear na Super Fórmula neste fim de semana. Sette Câmara assinou com a equipe Buzz Racing com B-Max, mas não participou dos dois eventos iniciais devido a restrições de viagens devido à pandemia do coronavírus.

O brasileiro já viajou ao Japão para cumprir as medidas de segurança e fará sua estreia na terceira rodada da temporada em Sugo neste fim de semana. No ano passado, Sette Câmara terminou em quarto lugar na Fórmula 2 e ele já teve oportunidade de testar os carros na Fórmula 1.

Sette Câmara esteve presente em vários Grandes Prêmios de Fórmula 1 por meio de sua função como piloto reserva da Red Bull e AlphaTauri. Neste ano, ele divide essa posição com o ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente na Fórmula E Sebastien Buemi.

Já o piloto Juri Vips, que deveria competir pela equipe de Mugen, ligada à Honda, neste ano, perderá uma terceira prova consecutiva. A equipe Mugen confirmou que Ukyo Sasahara mais uma vez competirá pela equipe na próxima rodada. Vips terminou em quarto lugar no campeonato de Fórmula 3 no ano passado, teve algumas campanhas na Fórmula 2 e no Campeonato Europeu Regional de Fórmula. O piloto substituiu Sean Gelael em quatro rodadas da Fórmula 2, terminando no pódio em Mugello, e está em sexto lugar no FREC.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.