O piloto Christian Lundgaard continuará com a equipe ART Grand Prix na Fórmula 2. Esse será o segundo ano dele na categoria, o piloto é apoiado pela Renault/Alpine. Lundgaard tem sido apoiado pelo sistema de academia desde 2017, conquistando títulos na Fórmula 4, antes de se graduar para a Fórmula 3.
O dinamarquês conquistou uma vitória na Áustria e outra em Mugello, mas ele conquistou apenas mais um resultado entre os 10 primeiros no restante da campanha e caiu para o sétimo lugar na classificação geral.
“O ano passado foi uma montanha-russa, começou muito bem, tivemos algumas lutas. Com dois bons fins de semana na Itália e no final marcamos quatro pontos depois disso. Definitivamente para esta temporada precisamos melhorar isso, mas mostramos nosso ritmo em alguns fins de semana e apenas otimizar o pacote que temos”, disse Lundgaard.
O jovem piloto afirmou que está animado por essa segunda temporada na F2. “Estou animado por ter uma segunda chance na mesma série. É um processo de aprendizagem, tenho a experiência e trazê-la para a minha segunda temporada será fundamental, e deixar os pontos rolarem”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Nova equipe na F1? Monaco F1 Racing Team e corridas de sprint na F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
