O piloto Christian Lundgaard está otimista para a primeira corrida da temporada da Fórmula 2 no Bahrein, apesar de uma classificação que o ‘magoou’ quando foi derrotado por Guanyu Zhou.
Lundgaard liderou grande parte das fases finais da qualificação, mas foi ultrapassado nos momentos finais por Zhou, que o ultrapassou por apenas 0,003 segundos no final da sessão. No entanto, Zhou, está sob investigação por não ter retornado aos boxes de apoio do paddock após a classificação.
“Obviamente, estou feliz por estar sentado aqui, mas dói ser derrotado por 0,003 segundos pelo seu colega. Mas por outro lado, estou feliz. Eu definitivamente não esperava isso depois do treino, então não posso estar mais do que feliz no momento”, disse Lundgaard.
O jovem piloto também afirmou que não tem certeza se sente que pode vencer neste fim de semana. “Sim e não. Para ser honesto, estou confiante de que encontramos algo, até mesmo nos testes, que podemos usar, mas obviamente não sabemos o que todo mundo encontrou. No final, teremos que ver o amanhã, mas se eu fizer meu trabalho bem o suficiente, então acho que temos a possibilidade de lutar, sim”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
