O piloto Callum Ilott disse que pode ter que tirar um ano sabático em 2021. Atualmente na Fórmula 2, o membro da academia da Ferrari estava cotado para assumir um dos possíveis assentos das equipes Haas ou Alfa Romeo para o próximo ano. Mas o candidato ao título da F2, não estará nessas equipes porque a a Ferrari apenas promoveu Mick Schumacher para a F1 e, assim, deixando o britânico Ilott com a perspectiva de não competir em 2021.
O piloto de 22 anos afirmou que está trabalhando para continuar envolvido com Fórmula 1 em 2021. “Espero estar no paddock no próximo ano e quero estar envolvido na Fórmula 1 o máximo possível na preparação para 2022, quando espero fazer minha estreia”.
Ilott minimizou a ideia de que poderia correr na Fórmula 2 novamente no ano que vem. “Espero poder correr em alguma coisa, mas a chance é muito pequena (na F2). Já é muito tarde no ano e todos os lugares estão ocupados. A chance de fazer a Fórmula 2 por mais um ano também é muito pequena”.
O britânico continua com chances reais de título na Fórmula 2 nesta temporada. Ele tem 191 pontos e está apenas 14 pontos atrás do líder do campeonato, o alemão Mick Schumacher.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Bottas ou Russell? Quem leva a melhor no Bahrein?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
