A equipe Campos Racing afirmou que seu futuro no automobilismo está seguro após a morte de seu fundador e proprietário, Adrián Campos. O espanhol, que correu brevemente na Fórmula 1 antes de montar sua própria equipe no final da década de 1990, faleceu no mês passado. A Campos atualmente tem uma forte presença nas categorias de apoio da F1, competindo na Fórmula 2 e na Fórmula 3.
Todas as preocupações com o futuro da organização foram deixadas de lado em um comunicado divulgado nesta terça-feira (16) pelo filho de Adrián, Adrián Campos Jr. No comunicado, ele garantiu que a Campos tem uma estrutura empresarial “bem estabelecida”.
“Por vários anos, Adrián Campos Suñer também havia tomado medidas para preparar adequadamente uma mudança geracional. Que deveria assumir o comando em um futuro próximo, sempre apoiada por pessoas chaves com toda a confiança de meu pai. Apesar deste momento ter atingido forte a Campos Racing, temos uma estrutura organizacional bem estabelecida e bem definida”, afirmava o comunicado divulgado pela equipe.
No comunicado, a Campos Racing afirmou que a equipe segue unida e motivada. “Seguiremos em frente mais motivados, unidos e entusiasmados do que nunca. Continuaremos fiéis à sua filosofia de dar aos jovens condutores, com ou sem recurso, a oportunidade e o apoio para competir conosco. É nossa responsabilidade levar a tocha adiante”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: McLaren apresenta o MCL35M para a F1 2021::
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
