Bortoleto fala sobre impressões e recepção da Trident

Após marcar o melhor tempo no segundo dia de testes na pós-temporada da F3 no circuito de Jerez, na Espanha, Gabriel Bortoleto surpreendeu a equipe Trident ao ocupar o topo da tabela. 

Não é atoa que após os bons resultados, o brasileiro fechou contrato com a equipe italiana para disputar a F3. Em entrevista exclusiva ao F1Mania.net, Bortoleto destacou suas primeiras impressões e como foi a recepção do time.

“Foi excepcional! É uma equipe italiana, já trabalhei antes com equipes italianas, tanto na época do kart quanto na Prema, na Fórmula 4. Então, sei como o povo italiano é”, destacou Gabriel. 

“Quando cheguei lá, vi como eles estavam trabalhando e me animou de novo, porque neste últimos tempos, tenho trabalhado com equipes de cada um de um país diferente, que não estou acostumado com a cultura. Então, a gente sempre tem que se adaptar. Sempre tive uma ótima relação com todo mundo que trabalhei, mas o povo italiano, hoje em dia, é o que sou mais próximo”, comentou.

“Todos me receberam super bem, e ainda mais eles sabendo que eu moro perto da equipe, ficaram ainda mais contentes. Eles me deram todas as escolhas que queira: jeito do banco, pedal, fui escolhendo tudo. Não tenho do que reclamar, foram incríveis comigo”, disse Bortoleto.  



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.