Na despedida de sua carreira, Danica Patrick não entende o acidente e destaca dificuldade da IndyCar

Danica Patrick disse que não entende o seu acidente que causou o abandona em sua última ‘500 Milhas de Indianápolis’.

Patrick saiu do top 10 logo no início da corrida e depois admitiu que o carro estava difícil de pilotar desde o início. Ela rodou e acertou a parede externa na Curva na volta 68 de 200, tendo tocado o pneu dianteiro na linha branca, mas não conseguiu explicar o acidente.

“Não tenho certeza do que aconteceu”, disse ele. “Quando percebi estava rodando.

“A equipe disse que olhou para os dados da volta e houve uma pequena alteração, tive um pouco de subviragem e o carro balançou. Mas foi muito inesperado.

“Mas, por outro lado, o carro estava muito bom hoje mas estava virando um pouco mais do que eu gostaria, então tinha que corrigir muito.

“A curva 2 parecia um pouco mais complicada que as outras curvas. Eu não posso dizer que naquele momento eu estava no limite ou que sentia como se estivesse.

“Ele rodou assim que movimentei o volante e dei o acelerados com a subviragem na curva. Eu não estava esperando por isso de jeito nenhum.

“Eu acho que isso mostra o quanto esses ‘Indycars’ são difíceis de pilotar”.

Patrick acrescentou que não era exatamente o fim que desejava para sua carreira. “Definitivamente não foi um ótimo final”, disse ela. “Eu não gostaria de terminar nenhum ano assim, mas sendo a minha última corrida, isso definitivamente torna muito pior.

“Eu tive bons momentos aqui este mês. Eu não vou esquecer isso, e eu não vou esquecer meus fãs também.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.