Neste domingo, quando se realiza a quarta etapa da temporada da Fórmula Mundial em Portland, será Dia dos Pais nos Estados Unidos, e por essa razão especial a categoria ofereceu aos pais de pilotos presentes na prova a oportunidade de andar no carro promocional de dois acentos da categoria com seus filhos-pilotos na direção. O piloto norte americano Ryan Hunter Reay abriu o evento especial realizando quatro voltas com seu pai a bordo, e depois foi a vez do piloto brasileiro Bruno Junqueira (Banco Rural/RM Sistemas/Telemont/Telesena) levar seu pai José Alberto Junqueira para essa experiência única. Juntos pai e filho realizaram quatro voltas no circuito onde mais cedo Bruno havia conquistado a pole position provisória.
“Quando convidei meu pai para vir a essa prova não mencionei a ele esse presente especial que lhe daria pelo Dia dos Pais, e até minutos antes mantivemos em segredo, o que fez para ele uma experiência ainda mais especial tenho certeza.”, comentou Bruno.
“Foi uma experiência incrível, não digo que a realização de um sonho pois acho que nem mesmo sonhei com isso, já que até esse ano essa possibilidade não era real.”, declarou Jose Junqueira.