Wolff: “Tivemos o melhor carro, mas cometemos erros”

A Mercedes caiu atrás da Ferrari durante as três etapas em sequência da Formula 1.

Falando antes do fim de semana do GP da Alemanha, Toto Wolff, chefe da equipe alemã, afirmou: “Não conseguimos tantos pontos no triplo final de semana como esperávamos.

“Muito disso foi devido a nossos próprios erros. No entanto, há um lado bom disso – embora não tenhamos maximizado em pontos, trouxemos o carro mais rápido para as três corridas”, respondeu Wolff.

A F1 chega à Hockenheim neste final de semana, a casa das ‘Silver Arrows’. Para essa etapa, apenas oito pontos separam o líder Sebastian Vettel e Lewis Hamilton em segundo. Entretanto, a Ferrari lidera a classificação dos construtores por uma margem de 20 pontos da Mercedes.

Wolff continuou: “Hockenheim marcará a metade da temporada de 2018. Tivemos um primeiro período decente – por um lado, deixamos pontos na mesa e tivemos que limitar os danos com mais frequência do que gostaríamos. ”

“Ir a Hockenheim sempre parece voltar para casa, a apenas 90 minutos de carro da sede da Daimler em Stuttgart.

“Vamos lutar muito para não apenas fazer um bom show para nossos amigos e fãs em Hockenheim, mas também obter o resultado esperado”, acrescentou Wolff, as vésperas do primeiro GP da Alemanha desde 2016.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.