Wolff responde aos rumores sobre ser CEO da Aston Martin

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, negou os rumores de que ele se tornaria CEO da Aston Martin. Rumores diziam que o austríaco iria para o fabricante britânico de supercarros em 2021, para guiá-los em sua nova aventura na Fórmula 1.

Os boatos começaram quando Wolff perdeu a conferência telefônica que ocorreu entre todos os chefes de equipe para discutir a situação do coronavírus, sendo substiuído pelo diretor técnico, James Allison, não havendo nenhuma explicação para a ausência de Wolff.

Em 2021, a Aston Martin assumirá a atual equipe Racing Point, depois que o proprietário do time, Lawrence Stroll, comprou uma participação na montadora britânica. Ele gostaria de atrair Wolff para o seu lado em troca de um emprego como CEO.

Wolff negou esse boato via WhatsApp para o Motorsport.com.

“A história não é verdadeira, não vou ser o CEO da Aston Martin”, afirmou Wolff das Maldivas, onde ele e sua família estão passando o tempo durante a parada forçada na temporada de F1.

Wolff já havia investido em equipes. Ele comprou parte da equipe de Fórmula 1 da Mercedes, e já tinha feito o mesmo na Williams e na HWA. Diz-se que ele também está interessado em investir na Aston Martin.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.