Wolff nega as suspeitas de Horner sobre suspensão traseira ilegal da Mercedes F1

A Mercedes dominou a primeira sessão de treinos livres do GP dos EUA, mostrando uma diferença de velocidade, especialmente nas retas. O chefe da Red Bull, Christian Horner, tem algumas suspeitas sobre como seus rivais conseguiram isso e até fala sobre um sistema que permitiria à Mercedes baixar a traseira.

A teoria de Horner é apoiada por imagens de bordo, que mostram que a suspensão traseira do Mercedes cai na reta. Isso aumentaria a velocidade máxima, reduzindo a quantidade de arrasto. “Se você olhar para a traseira do carro, verá que ele desce na reta”, afirmou Horner à TV Sky Sports.

O ex-piloto Paul di Resta, que trabalha para o canal de TV como comentarista, também não deixou de notar a traseira móvel do Mercedes. No entanto, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, não quer saber nada sobre essa sugestão.

“Essas são todas boas histórias, mas todos estão trabalhando para melhorar a suspensão e já fazemos isso há muito tempo. As pessoas sempre acham que existe uma descoberta de ouro, mas minha experiência mostra que não é esse o caso”, disse Wolff.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.