Wolff irritado: “Você não tenta ultrapassar naquele ponto”

Toto Wolff não tem nada além de elogios para Lewis Hamilton após o GP da Espanha. Depois do incidente com Kevin Magnussen, o britânico sugeriu desistir, mas depois fez uma corrida que achou que seu W13 não era capaz de fazer.

Wolff chegou a insinuar que Hamilton poderia ter lutado pela vitória se não tivesse sido tocado por Magnussen no início da corrida. O austríaco, portanto, não está impressionado com o piloto da Haas, embora a FIA tenha considerado um incidente de corrida.

“A curva quatro não é uma curva que você tenta ultrapassar pelo lado de fora”, reclamou Wolff à Sky Sports da Alemanha. Consequentemente, ele é da opinião de que o piloto dinamarquês não deveria ter interferido com Hamilton. “Não foi a corrida dele. A Mercedes foi claramente mais rápida que a Haas hoje”, ele disse.

No final da corrida, Lewis também sofreu um problema técnico, o que o obrigou a diminuir o ritmo. Segundo o chefe da equipe, a causa foi um vazamento de água. Russell também teve alguns problemas. Ele sofria de um carro superaquecido, mas perdeu menos velocidade do que seu companheiro de equipe.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.