Wolff investe em uma participação na Williams

Toto Wolff não é apenas o chefe da equipe Mercedes, mas o austríaco também está ocupado com muitas outras coisas, incluindo investimentos. Ele já investiu na Aston Martin e agora também possui uma participação de cinco por cento na Williams. Esse seria o primeiro passo para garantir as etapas posteriores, caso Wolff deseje ter uma participação maior na equipe.

Wolff já esteve anteriormente envolvido com a Williams, mas em 2016 ele vendeu todas as suas ações da equipe. Agora ele está se juntando novamente à equipe, que anunciou na semana passada que estaria aberta a uma venda completa ou parcial, porque eles estão em apuros financeiros. Segundo o jornalista Peter Windsor, com este primeiro passo, Wolff garantiria prioridade para assumir a equipe inteira, se quisesse.

Não se trata especificamente de cinco por cento das ações, mas de uma garantia de que ele terá prioridade sobre a compra das ações totais. Windsor disse no Twitter: “É bom ver que Toto Wolff ontem comprou de volta uma participação de cinco por cento na Williams F1. A equipe pode estar indo na direção certa pela primeira vez em algum tempo”.

Wolff agora tem participação em três equipes da Fórmula 1. Afinal, ele também possui ações da equipe Mercedes, Aston Martin, e agora da Williams.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.