A Mercedes está longe de ser competitiva nesta temporada. Isso se expressa nas frustrações dentro da equipe, mas também causa especulações sobre a liderança do chefe da equipe, Toto Wolff. Porém, neste momento, ele não tem intenção de deixar o cargo.
Wolff continua totalmente comprometido em virar a maré na Mercedes, mas também diz que está preparado para recuar se sua motivação diminuir. Como sempre acontece em momentos de baixa, o futuro como chefe de equipe está em dúvida, assim como sua própria motivação.
O austríaco acha essas dúvidas compreensíveis, embora diga que ele mesmo não as tem por enquanto. “Era de se esperar que depois de tantos anos chegaria o dia em que essas questões surgiriam”, disse ele em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Express’.
As dúvidas sobre sua liderança não demorarão a surgir e que está preparado para isso. “Meus ombros são largos o suficiente para isso”.
A motivação está tão forte agora como sempre foi, mas Wolff admite que está disposto a se afastar quando chegar a hora. “Eu seria o primeiro a admitir e entregar o bastão a alguém que pudesse correr mais rápido”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
