Wolff espera retorno de Hamilton na Mercedes no próximo GP

De acordo com o chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, há uma chance de o britânico Lewis Hamilton voltar no final da temporada, em Abu Dhabi. Hamilton foi diagnostico com COVID-19 e não parece estar se sentindo muito bem no momento, mas Wolff afirmou que há uma opção de ter o britânico de volta ao carro na próxima sexta-feira.

O heptacampeão testou positivo para o novo coronavírus na última terça-feira e, com isso, a Mercedes precisou procurar um substituto para o Grande Prêmio do Sakhir. A Mercedes de Hamilton está sendo pilotada por George Russell, que é piloto da Williams. Mesmo com Russell está indo bem, Wolff espera que Hamilton possa voltar ao carro na próxima semana.

“Vimos testes que deram negativo em dez dias, então acho que é perfeitamente viável. No entanto, você precisa examinar a situação de qualquer maneira, porque muitos atletas testaram positivo por um longo tempo e depois de terem sido de alguma forma infecciosos, mas isso é algo que a FIA precisa examinar de qualquer maneira”, disse Wolff em entrevista de coletiva.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Sakhir de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.