Não são apenas os fãs que estão ansiosos para a terceira rodada da batalha entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. As duas equipes de ambos os principais pilotos também estão ansiosas para a próxima luta entre os dois candidatos ao título desta temporada. O chefe da Mercedes, Toto Wolff, explicou que a luta é importante para a F1.
“Pudemos curtir a luta durante as duas primeiras corridas, com glória e drama. Está começando a se tornar uma história emocionante e espero que continue ao longo da temporada, a F1 ainda está em ascensão. O esporte está trazendo fãs no momento porque não há apenas grandes lutas na frente, mas também atrás”, disse Wolff ao site ‘Speedweek’.
O chefe da Mercedes sabe o quanto importante é o segundo piloto de uma equipe na conquista de um campeonato. Nesta temporada, ele conta muito com as habilidades de Valtteri Bottas em sua própria batalha contra Sergio Perez. “A primeira sessão de treinos é um bom exemplo de como é importante ter dois pilotos fortes que possam dar a sua opinião”.
Bottas conseguiu ir bem em Ímola e isso, consequentemente, tornou um fim de semana difícil para o finlandês, que terminou a corrida após uma batida com George Russell. Questionado sobre como resolveu o problema entre Bottas e Russell, Wolff disse que o assunto em si permanece em confidencial. “Isso permanece confidencial. Falei com os dois pilotos. Um deve sempre ir para a lacuna, se houver, mas também deve ser capaz de avaliar o risco”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
