Os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton se encontrarão novamente neste fim de semana para o último GP antes das férias de verão na Europa. A corrida na Hungria vai decidir qual piloto vai sair de férias como líder do campeonato mundial da F1.
O holandês está atualmente oito pontos à frente do seu adversário, mas isso poderia ser muito maior. Antes da corrida de Silverstone, Verstappen tinha uma vantagem de mais de 30 pontos. No entanto, ele foi forçado a desistir na primeira volta da corrida após a colisão de Hamilton. O britânico então venceu a corrida, apesar de uma penalidade de dez segundos.
A raiva entre os dois pilotos atingiu o ponto de ebulição depois. O holandês estava no hospital para exames, enquanto Hamilton comemorava sua vitória. De acordo com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, a raiva diminuiu.
“Hamilton está bastante relaxado sobre tudo isso. É apenas uma história muito polarizadora e algumas das declarações feitas foram muito pessoais e colocaram a situação no limite. Mas, em geral, Lewis está bem com isso”, disse Wolff ao site ‘Motorsport-total’.
A Red Bull de Verstappen sofreu muitos danos no acidente, o que teve grandes implicações financeiras para os austríacos. Porém, a equipe revelou nesta quarta-feira (28) que o motor Honda do GP da Inglaterra pode ser usado novamente.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
