Wolff continua cauteloso com o desempenho da Mercedes F1

Depois de lutar com problemas por cinco corridas, o desempenho da Mercedes para estar melhor na Espanha. Na segunda sessão de treinos livres no circuito de Barcelona, George Russell e Lewis Hamilton não estavam sofrendo tantos com os quiques.

No entanto, Russell e o chefe da equipe, Toto Wolff, continuam cauteloso em seu entusiasmo. Não é a primeira vez nesta temporada que a Mercedes parece competitiva na segunda sessão de treinos livres. Em Miami, o jovem britânico liderou a tabela de tempos na sexta-feira.

Por essa razão, tanto Russell quanto seu chefe de equipe ainda estão cautelosos. Porém, Wolff está cautelosamente otimista. Ele ressalta que a Mercedes teve o segundo melhor ritmo em voltas sequenciais, depois de Max Verstappen.

Ao mesmo tempo, ele adverte que as condições podem ser diferentes no sábado, devido à crescente aderência do asfalto, o que pode causar o reaparecimento dos quiques. Além disso, Wolff admite que a Mercedes pode ter pilotado com mais potência do motor do que a Red Bull e a Ferrari, mas no geral, o austríaco olha para uma sexta-feira “sólida”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.