Wolff confirma que equipe não desenvolverá mais o carro deste ano

A Mercedes começou a temporada de forma sólida em 2020. As primeiras quatro corridas foram vencidas e a equipe começa cada corrida na pole position. O chefe da equipe, Toto Wolff, anunciou que a equipe parou de desenvolver o carro ‘há muito tempo’. A Mercedes não conseguiu vencer apenas duas corridas nesta temporada. No segundo Grande Prêmio, Max Verstappen venceu a corrida e o GP da Itália foi conquistado por Pierre Gasly, da AlphaTauri.

A diferença na classificação costumava ser muito grande, mas está diminuindo lentamente. Enquanto a Mercedes foi regularmente cerca de segundo mais rápida do que a Red Bull nas primeiras quatro corridas, a diferença com Verstappen em Nürburgring foi de menos de 0,3 segundos.

“Terminamos (as atualizações) há muito tempo e isso sempre foi no passado. O que vimos foi uma decisão muito bem pensada, porque nem em todos os campeonatos você pode se dar ao luxo de fechar o livro antes do tempo. Mas as regras mudaram bastante para o próximo ano e nesse aspecto, como nos anos anteriores, decidimos mudar para o carro do próximo ano”, explicou Wolff em entrevista ao site ‘Motorsport.com’.

“Como nos anos anteriores, a Red Bull irá recuperar o atraso no final da temporada. A equipe disse anteriormente que virá com atualizações em 2020. “É por isso que você pode ver a mudança de desempenho entre as equipes. Sempre temos um início e meio da temporada muito fortes, e então quem continua a se desenvolver é forte no fim”, conclui Wolff em relação a Red Bull.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.