As equipes de Fórmula 1 enfrentarão grandes mudanças no esporte em 2022. Combinado com o limite de orçamento, não é fácil continuar desenvolvendo o carro nesta temporada.
O chefe da equipe da Mercedes sabe que Lewis Hamilton não está tendo dificuldades para competir com Max Verstappen este ano, mas o britânico não deve esperar muitas atualizações, porque o time alemão já está ansioso para a próxima temporada.
Wolff acredita que faz todo o sentido que várias equipes adotem essa estratégia. “Você também tem que olhar para 2022. A menos que você tenha uma varinha mágica, começará o próximo ano com um déficit”.
“Tenho certeza de que a maioria das equipes interromperam o desenvolvimento em 2021. Mas se você continuar a se desenvolver, isso certamente lhe dará uma vantagem neste ano”, explicou o chefe da equipe.
Atualmente, a Red Bull também está à frente de seus rivais no campeonato de construtores. O time austríaco somou 289 pontos, enquanto a Mercedes tem quatro a menos. A McLaren está em terceiro lugar, 122 pontos atrás da Mercedes.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
