Há algumas semanas circulam rumores de que George Russell será contratado para substituir Valtteri Bottas a partir de 2022 na Mercedes. Anteriormente, foi divulgada a notícia de que Lewis Hamilton preferia manter Bottas como companheiro de equipe.
O chefe da equipe, Toto Wolff, comentou sobre a situação. “Lewis faz parte da equipe e sempre esteve no círculo interno da tomada de decisão porque simplesmente valorizamos sua opinião e da mesma forma quando falamos de pilotos não há nada que não compartilhemos com ele, é transparente”.
“Mas o contrário também, quando falo com Valtteri está aberto e quando falo com George, é muito aberto, porque não quero ter nenhuma agenda escondida”, explicou Wolff.
O chefe da Mercedes contou que a equipe precisa avaliar a situação. “Precisamos avaliar a situação para o futuro. Valterri teve alguns fins de semana realmente bons, mas também teve alguns fins de semana ruins”.
“Só precisamos minimizá-los e então tomaremos uma decisão e qualquer decisão que tomarmos, Valterri ou George, a pessoa que está envolvida nisso ouvirá primeiro e esse é o piloto”, disse Wolff.
As negociações de contrato entre a Mercedes e Lewis Hamilton começaram provisoriamente. Wolff foi questionado sobre a fome do britânico nesta temporada. “Muita fome. É uma situação muito nova para ele, que é tão acirrada na batalha com outra equipe e outro piloto e eu o vejo de muito bom humor”.
https://www.youtube.com/watch?v=NGmamAwlWU4
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
