Wolff comenta problemas da Red Bull no GP do Bahrein de F1

A Mercedes teve um momento difícil no Grande Prêmio do Bahrein. A equipe não parecia capaz de contar com um pódio até que a Red Bull de repente teve problemas no motor e Max Verstappen e Sergio Perez abandonaram a corrida.

Enquanto nos últimos anos a equipe de corrida alemã está acostumada a lutar pelas primeiras posições, Lewis Hamilton e George Russell não conseguiram acompanhar o ritmo da Red Bull e da Ferrari. Hamilton conseguiu manter o quinto lugar, enquanto Russell estava logo atrás dele.

No entanto, no final da corrida, algo dramático aconteceu na Red Bull. Ou seja, Verstappen perdeu muita potência, então ele não podia fazer nada além de parar o carro. Momentos depois, Perez aparentemente enfrentou os mesmos problemas e também teve que desistir. Como resultado, o pelotão subiu e Hamilton ficou em terceiro lugar e Russell na quarta colocação.

“Não sei o que aconteceu com o carro de Max e também com Pérez, mas parecia que ele ficou preso. Acho que no momento temos cinco e seis corridas e estamos tentando recuperar terreno, mas isso não acontecerá da noite para o dia”, disse Wolff em entrevista para a ‘Sky Sports’ depois da corrida.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.