Alguns dias depois do Grande Prêmio da Inglaterra, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, foi questionado sobre as duras declarações de Jos Verstappen depois da batida. O pai de Max Verstappen teria ficado furioso com o chefe da Mercedes e teria dito que Wolff não precisava mais ligar para eles por enquanto.
O próprio Jos afirmou que nunca disse isso, mas Wolff já foi confrontado com isso em uma entrevista para a ‘RTL’. “Um pai reage muito emocionalmente a isso porque seu filho sofreu um acidente grave”.
“Do ponto de vista deles, isso é muito compreensível. É preciso respeitar essa situação emocional. A competição entre a Red Bull, seus pilotos e nós sempre foi intensa”, disse o chefe da Mercedes.
Não apenas o pai de Max Verstappen ficou muito bravo, mas também o chefe da Red Bull, Christian Horner, e o consultor Helmut Marko expressaram seu descontentamento. “As emoções estão altas, é claro. Acho que se estivéssemos do outro lado, teríamos visto a situação da mesma maneira”.
Portanto, há uma compreensão do sentimento que existia na Red Bull, mas a Mercedes não concorda com as críticas dos rivais. “O que não teríamos feito, sair com acusações pessoais tão rapidamente”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
