Wolff comemora vitória de Hamilton, mas lamenta falta do ponto extra da volta mais rápida

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, ficou satisfeito com as últimas corridas da F1. O britânico Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Catar de forma dominante, mas Max Verstappen conseguiu um ponto extra da volta mais rápida. Segundo o chefe da equipe alemã, essa conquista do ponto extra foi “irritante”.

“Lewis foi ótimo, um ponto é um pouco irritante. Seria chato se perdermos, mas podemos aguentar, não é o fim do mundo. Voltaremos, voltaremos fortes. Temos que empurrar, atacar o máximo. Temos que recuperar o atraso, marcar alguns pontos. E isso é exatamente o que vamos fazer”, disse Wolff.

O chefe de equipe analisou que as últimas três corridas e revela que a equipe não foi boa suficiente. “Acho que começamos com o pé atrás, simplesmente não fomos bons o suficiente. Os regulamentos não saíram do nosso jeito e você tem que pegar na cara”.

“Portanto, quem quer que ganhe o campeonato merece ganhar o campeonato, e está perdendo vai me custar talvez uma noite sem dormir, talvez duas”, concluiu Wolff.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.