Wolff ainda não descarta título da Mercedes F1 em 2022

O chefe da Mercedes ainda está confiante de que a equipe ainda pode competir pelo título. Com um pequeno ajuste, de acordo com Toto Wolff, Lewis Hamilton e George Russell podem estar de volta ao topo do grid.

A equipe alemã, que conquistou o título de construtores nas últimas oito temporadas, ainda sofre com problemas de desempenho em 2022. No GP de Miami, havia um pouco de esperança com boas atuações durante as primeiras sessões de treinos livres na sexta-feira, mas esse ritmo desapareceu rapidamente no sábado e no domingo.

No entanto, essa velocidade encontrada nos treinos de sexta-feira em Miami também mostra a rapidez com que as coisas podem mudar. “Isso é exatamente o que esperamos, que as coisas simplesmente caiam para o outro lado. De uma sexta-feira medíocre para a frente do grid. De qualquer forma, somos bons em aprender com nossos erros”, afirmou Wolff.

A Mercedes conquistou até agora 95 pontos no campeonato de construtores, o que a coloca 56 pontos atrás da Red Bull e 62 atrás da Ferrari. Com dezoito corridas pela frente, tudo ainda é possível e Wolff não descarta um título.

“Não, (não descarto o título) de jeito nenhum. Tivemos apenas cinco corridas, então você não pode descartar ninguém ainda. O ímpeto pode seguir nosso caminho novamente e em termos de pontos não estamos muito atrás”, disse o chefe da Mercedes ao site ‘OE24’.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.