Há 7 anos, a Mercedes tem sido a força dominante na Fórmula 1. No entanto, nesta temporada é a Red Bull que parece ter o carro mais rápido. Toto Wolff também vê isso, embora também não ache que haja vergonha nisso, depois desses anos sendo o mais forte da F1.
“Sabemos que temos sido extraordinários nos últimos sete anos. É um teste, somos os desafiadores e temos que trabalhar para voltar a subir. Temos que reconhecer que os regulamentos frustraram nossos planos”, explicou Wolff em entrevista para a ‘RTL’.
O desenvolvimento do carro de 2022 esteja se tornando cada vez mais importante na F1, mas Wolff afirmou que ainda está lutando por um oitavo título mundial para a Mercedes. “Agora, vamos lutar para manter o campeonato mundial emocionante pelo maior tempo possível”.
Nesta temporada, a Mercedes está cometendo erros incomuns, o próprio chefe da equipe concorda com esse ponto de vista. “Acho que os erros que vimos foram incomuns. Pode ser que nos últimos anos sempre tivéssemos uma margem. Os erros eram muito diferentes, fossem eles erros humanos, onde talvez quiséssemos alcançar algo que nosso equipamento não poderia”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
