A Mercedes não festejou muito depois da corrida de qualificação em Silverstone. O chefe da equipe, Toto Wolff, não acha que as coisas estão muito ruins e acha que Lewis Hamilton tem uma boa chance de vencer o GP da Inglaterra.
“Em primeiro lugar, a pole não deveria ser a corrida, mas eu teria dito o contrário na qualificação de ontem. Quando você perde a corrida largando da pole, é irritante, mas acho que tivemos o ritmo que é a boa notícia”, disse Wolff em entrevista para a TV Sky Sports.
O chefe da Mercedes afirmou amanhã a equipe vai mudar a abordagem durante a corrida. “Se Lewis corresse na frente, seria a mesma corrida. Portanto, precisamos pegar e fazer tudo de novo amanhã. Mudamos um pouco de como o abordamos. Os pneus estavam na janela certa. Quando empurramos o mais rápido possível, eles podem fazer isso”.
Wolff não acha que o composto macio é a escolha certa para a corrida, a menos que você opte por duas paradas. Parece que a Mercedes queria testar este cenário durante a corrida de qualificação com Valtteri Bottas. “Acho que ele fez um bom trabalho hoje. É muito difícil na frente. Estou feliz com isso”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
