Lance Stroll foi associado a uma mudança para a Force India, mas o chefe técnico da Williams, Paddy Lowe, diz que a equipe “adoraria ficar” com o canadense.
Com a Williams na lanterna da classificação dos construtores da Fórmula 1, rumores de que Stroll estaria de mudança da equipe surgiram. A Force India foi o time com o qual o canadense apareceu fortemente ligado, especialmente pelas suas conexões com a Mercedes.
Uma possível mudança de Esteban Ocon para a Renault, alimentou ainda mais os comentários de haver um lugar disponível na equipe indiana em 2019.
Apesar de toda a conversa, Paddy Lowe afirma que não está muito preocupado, visto a sua vasta experiência ao longo da sua carreira no esporte.
“Eu não estou me preocupando com isso. Esse é o tempo na temporada em que há muitas histórias na mídia, sobre os pilotos fazendo isso ou aquilo”, disse Lowe.
“Tanto quanto eu estou preocupado, estamos trabalhando muito no presente com Lance. É verdade que ele não se comprometeu para o próximo ano. Também não nos comprometemos com ele, então esse é um ponto em aberto. Onde ele pousa, quem sabe.
“Nós gostaríamos de ficar com Lance, e essa é a nossa suposição no momento”, detalhou o chefe técnico.
Stroll, por sua vez, disse que não havia pensado muito sobre o futuro, e apenas queria ver sua atual equipe melhorar esta temporada.
“Eu ainda não sei o que estou fazendo, para onde meu futuro está indo. Ainda estou focado em onde estou agora e no que estou fazendo hoje. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, comentou o canadense.
