Mark Webber disse que não entende nada sobre a Ferrari. Enquanto Daniel Ricciardo já era associado à marca italiana há anos, a Ferrari acabou optando por Carlos Sainz ao invés do australiano, para ser companheiro de Charles Leclerc a partir de 2021.
“Esta é a segunda chance que a Ferrari poderia ter pego Daniel, e de alguma forma, o clima não deu certo. Há muito a favor de Daniel. Eu realmente não entendo. Por que não houve uma correspondência entre os dois? Charles e Daniel se dão bem, mas talvez a Ferrari os tenha achado muito próximos”, disse Webber no podcast F1 Nation.
No entanto, quando ficou claro que Sebastian Vettel estava saindo, não houve nenhuma conversa com Daniel. As conversas com Carlos estavam em um estágio mais avançado e o espanhol foi atraído para a Ferrari antes da temporada de 2020. A McLaren logo aprovou.
“Acho que equipes independentes a partir de 2021 estarão em uma boa posição para competir por prêmios novamente. Certamente a McLaren, porque eles também têm motores Mercedes. Além disso, os novos regulamentos são uma boa chance de chegar ao topo, e nesse sentido, a McLaren só pode melhorar”, concluiu Webber.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
