A saída de Sebastian Vettel da Ferrari não foi uma grande surpresa, embora o momento do anúncio tenha sido um pouco estranho. Mesmo antes do início da temporada em 2020, Vettel sabe que não estará correndo na Ferrari em 2021.
Com Carlos Sainz como sucessor e Daniel Ricciardo fazendo a transição para a McLaren, não restam muitos lugares para Vettel em 2021. É questionável se o alemão pode permanecer na Fórmula 1.
“Eu não tenho idéia do que ele vai fazer, mas não o vejo pilotando para uma equipe do meio do pelotão. Ele luta por pódios e vitórias há anos. Mesmo na Toro Rosso, ele venceu uma corrida, por isso não o vejo entrando na Renault, por exemplo”, disse o ex-companheiro de equipe, Mark Webber no podcast At The Controls.
Segundo Webber, Vettel teve dificuldades durante o período em que trabalhou na Ferrari. “Você pode ver que ele parece muito mais velho agora do que realmente é. Sebastian fez o possível para se tornar campeão mundial na Ferrari, mas não conseguiu”, continuou Webber. No entanto, Vettel ainda é muito jovem para se aposentar.
“Ele ainda é muito jovem para se aposentar, mas, por outro lado, também começou muito cedo, eu não gostaria se ele se aposentasse. Espero que não. Talvez ele tire um ano para recarregar a bateria e depois volte”, concluiu Webber.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
