O piloto Max Verstappen ainda é o líder do campeonato de Fórmula 1 e, claro, isso traz alguma pressão sobre ele. Mas se você perguntar ao próprio holandês, ele diz que não está nem um pouco preocupado com a atenção extra.
O piloto estreou na Toro Rosso em 2015 e em 2016 teve a chance de dirigir na Red Bull. Uma equipe de ponta, porém o carro não foi de ponta por alguns anos. Isso parece que mudou em 2021 e, assim, Verstappen pode finalmente competir pelo título mundial.
“Um carro de corrida tem um volante e dois pedais. Isso é o que você pode controlar. Como piloto, você sempre tem que acreditar que é o melhor”, disse Verstappen quando questionado se ele sente pressão extra nesta temporada.
Na mesma entrevista a ‘Radio 1 Newsbeat’, o holandês afirmou só pode trabalhar para buscar o seu melhor. “Você tem que acreditar que pode vencer qualquer um lá fora. Se você realmente acha que isso não é possível, é melhor parar, porque nunca vai funcionar. Eu só posso fazer o melhor que posso, você não pode fazer mais do que isso. É isso que sempre tento alcançar todos os fins de semana”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
