Vettel fica furioso com direção de prova após acidente de Norris no Q3 do GP da Bélgica de F1

A sessão de qualificação do GP da Bélgica teve um momento preocupante. O piloto da McLaren, Lando Norris, bateu forte na curva Eau Rouge, no início do Q3. O alemão Sebastian Vettel pediu que a sessão fosse interrompida antes mesmo da volta rápida do britânico e ficou furioso com a direção da corrida pelo ocorrido.

Antes de abrir sua volta rápida, o piloto da Aston Martin avisou pelo rádio que as condições de pistas não eram adequadas para correr no Q3. A mensagem do alemão não adiantou, porque os comissários decidiram iniciar a sessão normalmente.

O piloto da McLaren foi o primeiro a iniciar a volta rápida, mas ele perdeu o controle de seu carro na Eau Rouge e bate na parede, resultando em uma bandeira vermelha. Assim que Vettel recebe esta mensagem de seu engenheiro, o tetracampeão ficou furioso com a situação.

“O que diabos eu disse? O que eu disse? Pare a sessão! Isso é tão desnecessário … Norris está bem?”, questionou Vettel ao rádio.

O piloto da Aston Martin passou pelo local do acidente e verificou pessoalmente se seu colega britânico precisava de ajuda. Vettel fez um sinal de positivo para Norris, que respondeu afirmando que estava tudo bem.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.