Para Sebastian Vettel, o início da temporada de 2022 da F1 não foi como ele esperava. Devido a uma infecção por Covid-19, ele teve que assistir as corridas em casa e isso foi uma sensação louca para o tetracampeão mundial.
Após os dias de testes em Barcelona e Bahrein, Vettel estava pronto para começar a nova temporada GP do Bahrein. Entretanto, um teste de Covid positivo estragou as chances e ele também teve que perder a corrida na Arábia Saudita.
Em entrevista para a ‘Sky Sports’, o piloto da Aston Martin revelou que não se sentia bem. Em suas próprias palavras, ele raramente fica doente, mas que realmente não se sentia bem. Portanto, foi a decisão certa não correr.
“Foi estranho de ver. É interessante ver como funciona desse lado. Nico (Hülkenberg) foi muito bem sem preparação. Eu mesmo participei de todas as reuniões e ouvi os pilotos para tirar o melhor proveito”, disse Vettel.
Mesmo sem entrar no carro nos primeiros GPs, o piloto alemão sabe que a Aston Martin não está nem perto de onde gostaria de estar. “Não é nenhum segredo que não estamos onde queremos estar. Ainda temos muito trabalho pela frente e esperamos aprender ainda mais neste fim de semana para entender melhor os problemas”.
https://youtu.be/oVK06fZ5NxA
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
