Sebastian Vettel disse que está decepcionado, ao ver que o Grande Prêmio da Alemanha não está no calendário de 22 corridas que foi anunciado na quinta-feira, para 2020.
A estréia do Grande Prêmio do Vietnã e o retorno do Grande Prêmio da Holanda em 2020, fizeram com que uma ou mais corridas desta temporada tivessem que sair no próximo ano.
O muito criticado GP da Espanha foi salvo para a próxima temporada, mas o GP da Alemanha não conseguiu.
A corrida não foi realizada em 2015 ou 2017 depois que Nurburgring parou de realizar o evento, mas Hockenheim continuou até 2019.
Vettel disse na Bélgica neste fim de semana: “Não sei, nada precisa ser feito talvez no próximo ano ou no futuro para mostrar que a Fórmula 1 precisa estar na Alemanha, e esperamos, que a Fórmula 1 comece a olhar para isso novamente”.
“Acho que não é possível que a Fórmula 1 perca corridas em países onde há uma grande história, como Reino Unido, Itália, Alemanha”.
“Portanto, é uma pena, mas acho que é uma questão de dinheiro, mas como eu disse, talvez nada precise acontecer.”
O GP da Alemanha desta temporada foi sem dúvida o melhor do ano até agora, com o tempo chuvoso causando estragos, enquanto Max Verstappen conquistou uma vitória incrível.
“Apenas perceber que precisamos competir na Alemanha e nesses países, é suficiente para trazer o Grande Prêmio de volta”.
“Eu só espero que onde quer que formos em substituição, tenhamos uma corrida tão boa quanto a que temos na Alemanha, e com tantas pessoas nas arquibancadas, mas não tenho certeza de que será assim”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
