“Verstappen sabia como corrigir seus erros rapidamente”, disse Herbert

Sebastian Vettel vai deixar a Ferrari no final de 2020, e isso dá a Charles Leclerc o status imediato de piloto número 1 na Ferrari. No entanto, com esse poder, há muita pressão.

Em 2019, Leclerc surpreendeu ao superar seu companheiro de equipe Vettel na qualificação e em pontos, ao longo da temporada. Leclerc foi melhor do que o tetracampeão mundial e conseguiu um contrato com o qual está comprometido até 2024.

“No ano passado, ele teve muita liberdade e seus erros não eram tão óbvios, mas ele realmente cometeu alguns. Agora ele tem que liderar essa equipe e isso traz um tipo totalmente diferente de pressão. A Ferrari realmente vê isso como um projeto de longo prazo e Leclerc é uma parte importante”, disse Craig Slater em um vídeo na Sky Sports.

Johnny Herbert, no entanto, vê que os jovens talentos estão se adaptando cada vez mais rapidamente. Max Verstappen também teve a chance de ingressar em uma equipe de ponta em tenra idade, e também teve que lidar com seus próprios erros e as críticas que o acompanhavam. Verstappen, no entanto, se adaptou rapidamente e mostrou que jovens talentos podem dar esse passo rapidamente”, concluiu Herbert.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.