Max Verstappen mais uma vez viu claramente o lugar da Red Bull na Bélgica. O holandês conseguiu ficar perto da Mercedes na primeira fase da corrida, mas no final teve que reconhecer a superioridade dos carros de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton. O próprio Verstappen afirmou que não brigou de verdade com a Mercedes.
“Não foi realmente uma luta com a Mercedes hoje, eu estava apenas tentando fazer minha própria corrida. Logo percebi que não conseguia segui-los. Tentei colocar um pouco de pressão em Valtteri com o pneu mais duro, mas depois disseram que ele podia ir mais rápido, então ficou claro”, disse o holandês à Sky Sports.
“Daquele momento em diante, eles sabiam como aumentar a diferença. Em um ponto eu também tinha muita vibração nos pneus, então decidi pegar leve e apenas ter certeza de que o carro chegaria ao final, certamente não era o ideal mas é o que podia. Daniel e eu demos espaço suficiente um ao outro na primeira curva, para que tudo corresse bem”, concluiu Verstappen.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 28/08/2020 – GP da Bélgica da F1: treinos e expectativas para a corrida:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
